molho musical

21/01/2009

poxa, nao sei se todos sabem mas tirei o dente do ciso ontem…. acho que agora sim minha vida esta feita, literalmente perdi o juizo, huashaush (mas que trocadilho ridiculo).

pois bem, em casa, sem poder falar, praticando meus dotes de mimica com a minha pobre mae que ja esta enlouquecendo com minhas loucuras, resultado… ouvi mta musica e de altissima qualidade.

segue minha lista com os 5 + fodasticos pra vcs…  boa quarta.!

the ting tings – that`s not my name

franz ferdinand – lucid dreams

little joy -keep me in mind

devendra banhart – koreandogwood

cyz – Littlefishdublongwatersamba

amy tbm nao tem.!!

amy tbm nao tem.!!

Uma resposta to “molho musical”

  1. carol cortez said

    “franz ferdinand – lucid dreams”
    Tá no meu Top 10!!

    E eu não tirei o ciso ainda…Já nasci com menos juízo (só tenho 2 desntes do ciso, nasci com 2 a menos…rs) se tirar o pouco que tenho, já era, né!

Deixe uma Resposta

