dance, dance.!

17/02/2009

fanfarra….“Funky Shack”,

B-52’s, Lipps, Patrick Hernandez, Yello e Soulwax, Inc.,

Anúncios

pois eh

um amigo me ligou a uns 40 min atras pra avisar que o estava comecanostodo Lobao ao mar... poxa q programa mais leve e gostosinho, sacaninha sabe….

rola umas tomadas de bastidores bem “off”… cara mto fera, to assistindo e postando.!

cachorro grande e mallu,  …. beatles, bob dylan, jorge ben… dentre varias cositas

Vale a pena dar uma olhadinha na programacao e ver a reprise, e brise..!!

lobao-ao-mar

Ja na Tv Cultura Ensaio, pena que esta rolando em paralelo, Fernandinha Takai…. dissecando primoosamente e poeticamente Nara Leao….revelando que nao curte “musica purinha”…. Caetano, Gil, Roberto, Erasmo e Chico Buarque….. e e e…. vou correndo assistir…..

takaibjokas.!

d 5a.!

23/01/2009

hj curtinho…. (simbolico)

senama safada, ufa ainda bem q esta acabando….

fadastico !!!!! spfw!!!!! (fui vipérrima!!!!) semana q vem destroço

com uma lista imensa de e-mail atrasados pra ler… mas como nao podia faltar… lah vamos nos com o de 5a.!!

Video do Bolinha

aula de psy (pra vc Dani. rs)

  • hj amanha e sabado Otto no studio sp
  • amanha cerva as 5h no charm (gentehhhh..!!)

e como hj eh dia de Vegas, eu me pergunto, …. será q este post tá mto longo.?

tchau.!! vamos ao RockFellas